Identificar e planejar as ações e procedimentos de atendimento que garantam a satisfação e a fidelização, gerando um impacto positivo nos resultados da empresa. O participante compreende que a qualidade no atendimento com o cliente interno e externo gera um diferencial competitivo, por meio de uma postura adequada e comunicação assertiva no relacionamento com clientes.
Metodologia: O conteúdo será aplicado em etapas on-line e off-line. O aluno receberá o previamente o material didático + manual com orientações de acesso à ferramenta de transmissão Microsoft Teams. O link de acesso à sala de aula virtual é encaminhado a cada dia de curso.
Incluso o Certificado de Participação.
21/06, 22/06, 23/06 e 24/06/2021
18h30 às 21h30
14 horas, entre atividades on-line e off-line
On-Line Transmissão Ao Vivo
(Microsoft Teams)
CLEONE RODRIGUES DE OLIVEIRA, administradora de empresas, pós graduada em Marketing Estratégico pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), professora universitária, consultora organizacional, na área de marketing, planos de negócios, vendas, motivação com foco em resultados, liderança e equipes. Principais clientes: SESI – Departamento Nacional de Brasília, Departamentos: Espírito Santo, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, SENAI, (mesmos departamentos regionais) SEBRAE, FENCOM, OCEMG/SESCOOP, Unimed BH, Cooperauto, Sicoob, AC Credi, Coopercom e em empresas como Cenibra, Vale do Rio Doce, Gerdau/Açominas, Fundação Santa Casa, Hospital de Olhos de Minas Gerais, dentre outras.
Telefone: (31) 3361-3447
E-mail: treinamentociemg@fiemg.com.br