Descomplicar técnicas e estratégias de marketing digital. A proposta é que o participante saia pronto para criar e pensar sua própria atuação digital. O foco é desenvolver um posicionamento de marca e um conteúdo que gere forte engajamento dos seus clientes no Google e, claro, que aumente as suas vendas. Além disso, aprender a operar o Google ads como um profissional com muito mão-na-massa e foco no resultado.
Marina Araújo - Bacharel em Ciências Econômicas e Mestre em Administração pela UFMG com foco em organizações e negócios internacionais. Marina Araújo é professora associada da Fundação Dom Cabral e gerenciou projetos na área de Competitividade e Produtividade, Governança Corporativa e Inovação. Atua como professora convidada na pós-graduação da Newton Paiva e como consultora no Instituto Publix. Atuou por 9 anos como gestora dos projetos do Global Competitiveness Report (produzido anualmente pelo Fórum Econômico Mundial) e o World Competitiveness Yearbook (produzido anualmente pelo IMD), sendo especialistas em competitividade empresarial. Atualmente é gestora do setor de marketing e comercial do Grupo Dr. Ricardo Guimarães e é Fundadora do Instituto IDEE de empreendedorismo.
Paulo Motta - Especialista em Mídia de Performance e Marketing Digital com experiência em diferentes mercados e produtos, tendo movimentado milhões de reais em anúncios na internet nos últimos anos. Hoje atua no mercado financeiro com foco na aquisição de novos clientes para os produtos da Toro Investimentos e geração de ROI. Além disso, a um ano ministra cursos extracurriculares de marketing digital com foco em tráfego pago e ROI. As habilidades se resumem à estratégias de performance digital utilizando canais variados, análise de público, mensuração, análise de dados e otimização de resultados.
Telefone: (31) 3361-3447
E-mail: treinamentociemg@fiemg.com.br