Apresentar ferramentas de gestão essenciais para atender e conquistar clientes, além de aprimorar os conhecimentos e práticas para o pós-vendas, além de ações visando aumentar a satisfação dos clientes.
Conteúdo Programático
Conceitos de marketing
O cliente e suas expectativas
A satisfação dos clientes e a pesquisa
A importância do atendimento com qualidade
O processo da venda
Atendimentos internos e externos
Os perfis dos clientes e as escalas de lealdade
O atendimento diferenciado
O relacionamento interpessoal
A comunicação eficaz
Como planejar um pós-venda de sucesso
A importância do CRM
A régua de atendimento e ação
Cliente oculto
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Investimento
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"Pessoa Física e Jurídica"
Formas de Pagamento: Boleto Bancário, Cartões de Crédito, Débito Online e PagSeguro.
*Confirmação do curso sujeita ao preenchimento das vagas.
Jony Lan - Mestre em Administração com foco em Estratégia, pós-graduado em Marketing e Gestão de Negócios, administrador, professor de pós-graduação em Marketing, Branding, Empreendedorismo e startups.